terça-feira, 14 de abril de 2015

uma borboletinha nascendo

Bom dia galerinha!


Hoje começo o meu blog! uhuuuu!!! 

Estou quase fazendo um ano de casada, e várias vezes pensei em começar um, mas aí bate o desânimo, afinal demora para ter visualizações e etc... Mas, não custa tentar, nesse momento não tenho nada no meu perfil, mas vou bolar algo bem legal. O nome já havia pensado faz bastante tempo, porque amo borboletas e minha cor favorita é o roxo.

Sobre o quê? Tudo que eu amo e como ser uma boa dona de casa, mesmo tendo mil coisas para fazer.

Ou seja, esmaltes, comidinha, dicas de limpeza, como ficar sempre bonita para o maridão, etc...
Quero começar de coisas simples, que precisei ir descobrindo por mim mesma aos pouquinhos e compartilhar com vocês minha experiencia de como é vida de casada sem saber fazer quase nada. 

A ideia não é eu aparecer, (não gente, não sou feia não) mas não é esse o intuito, pelo menos por enquanto. 

Um dia quero olhar para este 1º post e ver o quanto melhorei, então vocês vão me ajudar?
Deixem comentários que edifiquem e eu possa melhorar para vocês :)

beijos e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário