terça-feira, 12 de abril de 2016

DIY quadros na parede

Oi galerinha,

quem daí gosta de deixar seu lar mais decorado? Eu amo! Eu trouxe comigo alguns desenhos que eu tinha feito na escola, em artes. Um dia lembrei que poderia colocá-los em quadros. Encontrar molduras do tamanho que eu queria, não foi fácil. Até que um dia, fomos na Leroy Merlin para comprar uma porta, saímos de lá sem porta, mas com o carrinho cheio. É muito legal, porque esse tipo de loja grande vende um monte de coisas que precisamos para casa em um só lugar, desde decoração, material para construção e até plantas. 

Na seção de quadros, tinha essas caixinhas de fixador de quadros. Eu já tinha ouvido falar, mas quando fui usar não acreditei que funcionasse. 

            


E foi tipo "magia". Porquê que eu digo isso? Porque parecem tipo velcro, só que neste caso todos são iguais. E velcro cada lado é diferente. E eu dizia "Dany como isso vai funcionar? Em passo de mágica?!" Ahahaha
Mas, acreditem minha gente, o negócio funciona de verdade!
Quem inventou isso? Como chegaram lá? É incrível!

Vou mostrar passo a passo para vocês...


     

1. esse eu já tinha feito primeiro, mas uma caixinha de Command 3M só deu para um, depois tive que comprar mais. 
2. primeiro tem que se passar um pano com álcool na parede e só depois de secar (que é rápido) colar o adesivo na parede e outro no quadro de cada lado. E esperar uma hora.
3. convém você fazer previamente as medições certinhas, para não ficar torto. Já vi quadros lindos nas paredes completamente desalinhados e é como o ponto preto na folha branca, você só vê o erro. 
Então, a mágica ou o truque na hora que gruda é você dar um soco de cada lado onde está os adesivos e ouvir um estalo. E voilà...

    A foto arredondou um pouco, mas eu garanto que ficou certinho ;)


Qualquer dúvida é só entrar no site deles, que tem video explicando perfeitamente como colocar e como tirar. 



Beijos minha gente






Nenhum comentário:

Postar um comentário