quinta-feira, 23 de junho de 2016

As minhas bolsas/ o que eu carrego comigo na bolsa

Bom dia alegria,

sim, este é uma das coisas que eu mais gosto de ver nas blogueiras - bolsas.

Desde pequenina sempre amei bolsas. E como tenho sempre uma história para contar, aqui vai mais uma - sempre que o meu pai queria ir visitar a família dele eu queria ir junto, mas a minha mãe nem sempre deixava. Mas, como sempre fui muito sapequinha, um dia eu peguei uma bolsa coloquei uma fralda e uma chupeta dentro (imaginem a idade que eu tinha na altura!) e disse para o meu pai irmos, mas ele me avisou que a mamãe não tinha deixado eu ir naquele dia. Então, eu dei uma ideia: "pai, o senhor vai de elevador e eu vou pelas escadas, quando ela der conta, eu já fui". Olhem só que filha a minha mãe foi arrumar! rsrsrs


Então, filmei a minha humilde coleção de bolsas para mostrar para vocês. Vocês são tão curiosas quanto eu?




Beijos,
BorboRoxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário