quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Minhas compras no Black Friday

Hello galerinhaaaa.....

espero sempre pelas promoções, porque prefiro comprar coisas com mais qualidade, ao menor preço ;)

Então, já estava de olho em algumas coisinhas faz alguns mesinhos, para saber direitinho o preço e não ser enganada.

Bora ver as compritchas ....

Base Naked da Urban Decay:




Preço normal: 219 R$
Preço no site: 21% desconto 159 R$
Preço em loja: 20% desconto 179  R$

acabei comprando na loja mesmo, porque a diferença não era tão enorme assim e eu ia em um casamento no dia seguinte e queria usar ela. Minha cor é 4.0


Boticário:


Demaquilante bifásico de 40 por 28 reais
Pó translúcido 60 por 43 reais

valeu ou não a pena, einh?


Quem Disse Berenice: 

comprei pincéis, e exatamente os que eu queria estava em promoção *.* YES

pincel esfumador 21,90 - 10,95 R$
pincel de base 33,90 - 16,95  R$

Ia comprar o batom liquido mate, mas no caixa descobri que o desconto era só no site, então desisti. 


Nespresso na Imaginarium:

What Else? 399,990 e ficou por 299,90
(com 100R$ em cápsulas para resgatar)

não é linda gente? nas cores rosa, azul e amarelo é exclusivo da Imaginarium

essa loja é super incrível, eu entrei lá só para ver se tinha alguma promoção legal e vindo embora ouvi a vendedora dizendo que ela estava em promoção, claro que fui conferir com as outras lojas no shopping e nem acreditei! Voltei para comprar, claro. 


Amo o cafézinho da Nespresso, e sempre disse para o marido que queria uma, mas sempre deixava mais lá para a frente. Como acabei não comprando a panela de pressão e a máquina estava na promoção fiz uma troquinha rsrsrsrs


Mahogany:



não estava na promoção, mas já tinha procurado muito por esse potinho lindo de coração, e não encontrava em mais nenhuma loja, e passei por lá de novo pensando: mais uma que não tem, e TINHA! eba

Não consegui comprar a sandália que eu queria, porque não estava em promoção, apesar de ter visto outra que estava e também linda ... não tinha no meu tamanho :(

Mas, enfim, essas foram as minhas compras, e já não foram poucas e o que vocês compraram?


beijinhos



4 comentários: